domingo, 29 de dezembro de 2013

VEH TE AMO MAIS QUE TUDO

ANIVERSARIO DA MINHA FILHA VEH , FEZ 6 ANINHOS ..DIA 22

Dia 22 de dezembro de 2007 nasceu minha filha de alma . 
Veh ... Nasceu nas minhas mãos . 
Pois a neguinha (mae da veh) não tinha força para ter os filhotes pois gravida foi espancada ...
A veh nasceu a menor a mais debilitada . 
Ficou comigo pois era difícil doa lá para alguem q teria q ter muita paciência (ainda bem que não doei) ..era arteira ... E era de canto ..aprontava sozinha ...não brincava com ninguém 
Com o passar do ano . ela já moça virou minha companheira de resgate ... Todos animais tanto cães como gatos ela me ajudava a cuidar .
Infelizmente mesmo vacinada ( com a porcaria da vacina nacional ) teve cinomose e ficou tetra .
Acho q nada é por acaso ....
Mesmo eu sem esperiencia com deficientes na epoca ... Perdida ..sem saber o q fazer ...
E ela nao tinha muita expectativa de vida ....
ela foi minha 1• deficiente e com ela aprendi muito e aprendo muito até hj .
Se hj sou essa protetora q cuida de tantos deficientes e luto tanto pela vida . foi mérito da veh . ela me ensinou tudo q sou .
Ela me ensinou que cada obstáculo que temos conseguiremos superar se formos fortes.
Me ensinou q a vida é plena mesmo diante das dificuldades 
Me ensinou q cada ser tem vontade e força para viver mesmo q outros não acreditem
É do ensinamento q tive com a veh q aprendi a cuidar desses seres maravilhosos especiais . 
Sou grata de coração por ela ter me transformado numa pessoa melhor . 
sou grata por ela me ensinar q tudo na vida vale a pena . 
sou grata por ela mostrar q cada coisa simples tem seu imenso valor . 
Eu amo essa menina mais q tudo nesse mundo . nem sei explicar o quanto .
Eu só tenho a agrecer a Deus por ter me dado ela de presente na minha vida. 
dia 22 minha filha faz 6 anos . 
E hj mesmo ela sendo tetraplégica ela é amada respeitada e feliz 


FOI UMA BAGUNÇA TÃO GOSTOSA , ELA AMOU FICOU TÃO FELIZ , QUEM AINDA NÃO CONHECE A VEH ACESSA O ALBUM DELA PRA CONHECE-LA
https://www.facebook.com/cantinho.lelecao/media_set?set=a.299672593398089.77826.100000660517436&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário